quarta-feira, 24 de abril de 2013

Não guarde lixo no seu coração - Padre Léo Eterno

 

Não guarde lixo no seu coração

 
Que a paz e o amor de Deus nosso Pai esteja com cada um de vocês! Diariamente nos deparamos com diversos tipos de emoções, sejam elas boas ou ruins. Sentir raiva, ira, angústia não é problema. Isso faz parte de nosso ser, faz parte de nossa vida, o problema começa quando isso começa a fazer morada no nosso coração. 

Com a situação em que o nosso Planeta se encontra, percebemos que cresce cada dia mais um enorme incentivo em como cuidar melhor dele, em como conservar a natureza, em reciclar o lixo. Alguns tipos de lixos levam anos para se decompor, outros até seculos. Infelizmente há emoções e sentimentos negativos em nossos corações que estamos trazendo há anos.

Há muitos corações em nossa sociedade repletos de lixo emocional. Lixos que o nosso coração não sabe como reciclar, não sabe como digerir, até porque essa não é a função dele. Como ele vai se livrar de um ressentimento se cada dia mais o alimentamos?


Como se não bastasse tantos lixos dentro do coração ainda há pessoas que não só permitem que esse lixos façam morada dentro de si, como também acabam por jogar o próprio coração no lixo. E como se joga o coração no lixo? Jogamos nosso coração no lixo todas as vezes em que, conscientemente, nos envolvemos em situações que sabemos que não agrada a Deus. 


Um coração cheio de ressentimento, mágoa, ódio, sentimento de vingança, rejeição,  insegurança poderá gerar o que? Um coração ferido e machucado só poderá frutificar mais feridas e machucados tanto em si mesmo, como nas pessoas que nos rodeiam. E olha o que o Pe. Léo nos diz no livro 'Gotas de Cura Interior': "Um coração ferido e machucado fatalmente irá atrair outro coração ferido e machucado e os dois vão formar uma bela dupla de derrotados". 

Alguém duvida disso? Olhemos para o nosso coração quando nós machucamos as pessoas, quando nós ferimos. Fatalmente iremos constatar que o nosso coração estava ferido e não sabia como pedir ajuda então projetamos essa dor interna nas pessoas. 

Nosso coração é sacrário inviolável. Deus nos deu essa graça e porque não estamos sabendo cuidar daquilo que Ele nos deu de mais precioso? Como O Espírito Santo vai habitar num coração sujo pelo pecado? Como Deus vai derramar o seu amor sobre os nossos corações se nós o entupimos de lixos emocionais? 

Essa é a hora de PARAR!

Precisamos com urgência abrir todo o nosso coração para que a Luz do Cristo Ressuscitado retire dele toda treva. Jesus é o rosto humano de Deus para cada um de nós e Ele quer morar no meu coração, no seu coração hoje!

Jesus eucarístico deseja curar o seu coração hoje! O que celebramos não é uma simbologia, celebramos diariamente a paixão, a morte e a ressurreição de Cristo. Nós temos essa graça, mas enquanto não tomarmos posse, pela fé, dessa verdade, nosso coração continuará sendo depósito de lixo. 

Se o seu coração estiver nessa situação ou numa situação semelhante, tenha a coragem de procurar um padre, fazer uma boa confissão, pedir um direcionamento espiritual para que você possa celebrar a Santa Missa de forma plena. 

Jesus quer curar o seu coração hoje! Não perca tempo! Talvez você esteja procurando ou esperando por um milagre, não procure mais, não espere mais. JESUS É O SEU MILAGRE, VÁ EM BUSCA DELE!

Fé e coragem! - Padre Léo Eterno

 

Fé e coragem!

 
O programa: "Em Bethânia" desta semana, gravado em São João Batista- SC, casa mãe, fez nos lembrar da trajetória da Comunidade Bethânia, há dezessete anos atrás, quando tudo começou, marcada por um grande ideal e, sobretudo, o amor a Deus e aos irmãos.

Contemplando aquelas terras, Padre Vicente fala com Miramar, com firmeza, pois foi testemunha de quando, naquele local, só se via eucalipto a perder de vista. Padre Léo enxergou além, enxergou ali a face de Jesus no pobre, no drogado, na prostituída...

"Duas coisas me chamam a atenção no padre Léo, no Ideraldo e Margarida, os primeiros consagrados e Lucélia: a fé e a coragem. 
Fé de se lançar nas mãos de Deus e acreditar nesse projeto. A fé é olhar com os olhos de Deus, olhar aqueles eucaliptos e crer que ali tinha algo mais. E coragem?" 
Aqui padre Vicente menciona a pregação do padre Léo, realizada em Cachoeira Paulista CN, Acampamento PHN, 17/04/2005, tema: "A coragem é a força do coração". 

E continua, explicando-nos o contexto da pregação: 
"Quando o padre Léo nos diz que coragem é a força do coração, é a atitude interior, porque o coração é a sede de todas as nossas faculdades: sentimentos, emoções, vontades, decisão... É a força do coração porque cria a vontade interior, essa garra, essa convicção de ir até o fim. Por isso padre Léo nos fala da 'meta'. Quem não é corajoso não vai à direção da meta. 
A coragem é a decisão de enfrentar tudo por conta de uma meta, é fazer tudo para ir ao encontro daquilo que se acredita. 
Quero desafiar nossos jovens, nesse tempo de JMJ a se revestir dessa coragem de que fala o padre Léo, para realizar na vida os sonhos sonhados por Deus". 

 A seguir um trecho da pregação, que atinge diretamente ao jovem, que está em busca de seus sonhos:

"Você precisa de dois elementos que alimente a sua coragem. O primeiro é a meta interior. E precisa ter fome de Deus. O dia em que a sua fome de Deus for maior do que a fome que você tem, você já deu o primeiro passo... 
É preciso ter a coragem de fechar o ouvido para o barulho do mundo, para escutar o que Deus fala no íntimo do coração. 
Você precisa esvaziar seu coração de tudo aquilo que não presta, que você carrega. Por isso, não tem coragem para lutar... 
Até agora você não conseguiu porque não busca a sua coragem em Deus, o que falta é a coragem de dar o primeiro passo". 

Adquira a pregação: "A coragem é a força do coração"- www.bethania.com.br  Loja Virtual

Terço Bizantino - Padre Marcelo Rossi

 

  Evangelize seus amigos, seu familiares através dos seus contatos, das redes sociais:

Facebook, Twitter, Orkut, Linkedin, Instagram )

  

Junte-se a nós, faça parte da Rede Eletro-Cristo com Maria, compartilhe bençãos.



TERÇO BIZANTINO

 

MÃES

Terço Bizantino, uma oração simples que chega ao céu.

  TERCEIRO  DIA  )


Terço Bizantino em Vídeo. Assistir

 

 

 

Espalhe e compartilhe a boa nova!

Clique Aqui



 

Junte-se a nossa Família na Rede Eletro-Cristo com MARIA.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br

em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para que o

Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA.

DIVULGUE !!!

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE !!!



Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados, Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém!

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Mensagem do dia 24 de Abril de 2013

 

 Evangelize seus amigos, seus familiares através dos seus contatos, das redes sociais:

( Facebook, Twitter, Orkut, Linkedin, Instagram )

 

Junte-se a nós, faça parte da Rede Eletro-Cristo com Maria, compartilhe bençãos.

 

Nesta quarta-feira vamos orar em especial contra os enganos que passamos pela vida, muitas vezes somos enganados (as) por pessoas que não esperamos ( amigos, familiares, colegas de trabalho, sócio, e muito mais ).

Então, se você conhece alguém que foi enganado (a) ou, está sendo enganado (a) no momento, vamos orar a Jesus e pela intercessão do Mártir São Jorge, pelas que foram enganados (as) e estão desmotivadas.

Por isso, seja uma Formiguinha de Jesus, compartilhe com seus amigos do Facebook, um VÍDEO QUE VAI MOTIVAR TODOS QUE FORAM ENGANADOS E QUE ESTÃO SENDO ENGANADOS.  

Porque é evangelizando que ganhamos o céu, que já começa aqui!

 

 

Espalhe e compartilhe a boa nova!


Clique Aqui

 

Padre Marcelo Rossi.

 

Não perca a motivação

Amados!!

Desejo que vocês não tenham medo da vida, tenham medo de não vivê-la.

Não há céu sem tempestades, nem caminhos sem acidentes.

Só é digno do pódio quem usa as derrotas para alcançá-lo.

Só é digno da sabedoria quem usa as lágrimas para irrigá-la.

Os frágeis usam a força; os fortes, a inteligência.

Sejam sonhadores, mas una seus sonhos com disciplina.

Pois sonhos sem disciplina produzem pessoas frustradas.

E se você foi enganado por alguém, não perca a motivação e não queira o mal dessa pessoa, porque o Kairós, Tempo de Deus, vai mostrar que quem foi enganado, não foi você, e sim ele mesmo.

 

Momento Certo = Kairós = Tempo de Deus!!! 

 


 

Junte-se a nossa Família na Rede Eletro-Cristo com MARIA.

CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

Não se esqueça de adicionar o site www.padremarcelorossi.com.br

em sua lista de contatos, amigos, lista de confiança para que o

Anti-Spam não bloqueie as mensagens e orações enviadas diariamente.

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA.

DIVULGUE !!!

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE !!!




Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados, Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém!

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...