sábado, 25 de julho de 2009

O PEDIDO AMBICIOSO DE UMA MÃE Mt 20,20-28 - HOMILIA DIÁRIA

O PEDIDO AMBICIOSO DE UMA MÃE Mt 20,20-28

Postado por: Padre Bantu Mendonça K. Sayla

julho 25th, 2009
 

O pedido da mãe pelo primeiro lugar para os filhos. Os discípulos não só não entendem o alcance da mensagem de Jesus, mas continuam com suas ambições pessoais. Enquanto Jesus insistia no serviço e na doação, eles teimavam em pedir os primeiros lugares no Reino. A mãe de Tiago e João, levando consigo os dois filhos, chega perto de Jesus e pede um lugar na glória do Reino para os dois filhos, um à direita e outro à esquerda de Jesus. Os dois não entenderam a proposta de Jesus. Estavam preocupados só com os próprios interesses. Sinal de que a ideologia dominante da época tinha penetrado profundamente na mentalidade dos discípulos. Apesar da convivência de vários anos com Jesus, eles não tinham renovado sua maneira de ver as coisas. Olhavam para Jesus com o olhar antigo. Queriam uma recompensa pelo fato de seguir a Jesus. Ante o pedido ambicioso da mãe dos garotos, Jesus reage com firmeza: Vocês não sabem o que estão pedindo! E pergunta se eles são capazes de beber o cálice que ele, Jesus, vai beber, e se estão dispostos a receber o batismo que ele vai receber. É o cálice do sofrimento, o batismo de sangue! Jesus quer saber se eles, em vez do lugar de honra, aceitam entregar a vida até à morte. Os dois respondem: "Podemos!" Parece uma resposta da boca para fora, pois, poucos dias depois, abandonaram Jesus e o deixaram sozinho na hora do sofrimento. Eles não têm muita consciência crítica, nem percebem sua realidade pessoal. Quanto ao lugar de honra no Reino ao lado de Jesus, quem o dá é o Pai. O que ele, Jesus, tem para oferecer é o cálice e o batismo, o sofrimento e a cruz. Entre vocês não seja assim. Jesus fala, novamente, sobre o exercício do poder. Naquele tempo, os que detinham o poder não prestavam conta ao povo. Agiam conforme bem entendiam. O império romano controlava o mundo e o mantinha submisso pela força das armas e, assim, através de tributos, taxas e impostos, conseguia concentrar a riqueza dos povos na mão de poucos lá em Roma. A sociedade era caracterizada pelo exercício repressivo e abusivo do poder. Jesus tem outra proposta. Ele diz: Entre vocês não deve ser assim! Quem quiser ser o maior, seja o servidor de todos! Ele traz ensinamentos contra os privilégios e contra a rivalidade. Quer mudar o sistema e insiste no serviço como remédio contra a ambição pessoal.

Jesus define a sua missão e a sua vida: "Não vim para ser servido, mas para servir!" Veio dar sua vida em resgate para muitos. Ele é o Messias Servidor, anunciado pelo profeta Isaías (cf. Is 42,1-9; 49,1-6; 50,4-9; 52,13-53,12). Aprendeu da mãe que disse: "Eis aqui a serva do Senhor!" (Lc 1,38). Proposta totalmente nova para a sociedade daquele tempo.

O pedido ambicioso da mãe para os dois filhos, e a explosão irritada dos outros dez, deram ensejo ao Senhor para expor uma das lições mais belas do Evangelho: o espírito de serviço. Não podemos comparar-nos, para ver se um é mais do que o outro; não nos devemos deixar arrastar pela inveja e uma competitividade vaidosa; pelo contrário, a nossa ambição deve ser dar-se totalmente e servir, por amor, como Jesus faz. Aí encontraremos a felicidade. Porque é dando que se recebe, é amando que se é amado, é perdoando que se é perdoado e é morrendo que se ressuscita para a vida eterna. Hoje, quais têm sido as suas ambições? Sugiro que peças somente o necessário para ser feliz. E este consiste em contemplar o Rosto misericordioso de Deus.

Pai, transforma-me em servidor de meus semelhantes, fazendo-me sempre pronto a doar minha vida para que o teu amor chegue até eles.

São Tiago Maior - Santo do Dia

São Tiago Maior

25 de Julho

São Tiago Maior Nascido em Betsaida, este Apóstolo do Senhor era filho de Zebedeu e de Salomé e irmão de São João Apóstolo, o Evangelista.

Pescador juntamente com seu irmão João, foi chamado por Jesus a ser discípulo d'Ele. Aceitou o chamado do Mestre e, deixando tudo, seguiu os passos do Senhor.

Dentre os Doze Apóstolos, São Tiago foi um grande amigo de Nosso Senhor fazendo parte daquele grupo mais íntimo de Jesus (formado por Pedro, Tiago e João) testemunhando, assim, milagres e acontecimentos como a cura da sogra de Pedro, a Transfiguração de Jesus, entre outros.

Procurou viver com fidelidade o seu discipulado. No entanto, foi somente após a vinda do Espírito Santo em Pentecostes que São Tiago correspondeu concretamente aos desígnios de Deus. No livro dos Atos dos Apóstolos, vemos o belo testemunho de São Tiago, o primeiro dentre os Doze Apóstolos a derramar o próprio sangue pela causa do Evangelho:

"Por aquele tempo, o rei Herodes tomou medidas visando maltratar alguns membros da Igreja. Mandou matar à espada Tiago, irmão de João" (At 12,1-2).

Segundo uma tradição, antes de ser martirizado, São Tiago abraçou um carcereiro desejando-lhe "a Paz de Cristo" e este gesto converteu o carcereiro que, assumindo a fé em Jesus, foi martirizado juntamente com o Apóstolo.

Existe ainda outra tradição sobre os lugares em que São Tiago passou levando a Boa Nova do Reino de Deus. Dentre estes lugares, a Espanha onde, a partir do Século IX, teve início a devoção a São Tiago de Compostela.


São Tiago Maior...rogai por nós!

.

.

Primeira leitura (2º Coríntios 4,7-15) - Liturgia Diária

Primeira leitura (2º Coríntios 4,7-15)

Sábado, 25 de Julho de 2009
São Tiago, Apóstolo

Leitura da Segunda Carta de São Paulo aos Coríntios:

Irmãos, 7trazemos esse tesouro em vasos de barro, para que todos reconheçam que este poder extraordinário vem de Deus e não de nós.
8Somos afligidos de todos os lados, mas não vencidos pela angústia; postos entre os maiores apuros, mas sem perder a esperança; 9perseguidos, mas não desamparados; derrubados, mas não aniquilados; 10por toda a parte e sempre levamos em nós mesmos os sofrimentos mortais de Jesus, para que também a vida de Jesus seja manifestada em nossos corpos.
11De fato, nós, os vivos, somos continuamente entregues à morte, por causa de Jesus, para que também a vida de Jesus seja manifestada em nossa natureza mortal. 12Assim, a morte age em nós, enquanto a vida age em vós. 13Mas, sustentados pelo mesmo espírito de fé, conforme o que está escrito: "Eu creio e, por isso, falei", nós também cremos e, por isso, falamos, 14certos de que aquele que ressuscitou o Senhor Jesus nos ressuscitará também com Jesus e nos colocará ao seu lado, juntamente convosco. 15E tudo isso é por causa de vós, para que a abundância da graça em um número maior de pessoas faça crescer a ação de graças para a glória de Deus.

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Salmo (Salmos 125) - Liturgia Diária

Salmo (Salmos 125)

Sábado, 25 de Julho de 2009
São Tiago, Apóstolo

— Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
— Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.

— Quando o Senhor reconduziu nossos cativos, parecíamos sonhar; encheu-se de sorriso nossa boca, nossos lábios de canções.
— Entre os gentios se dizia: "Maravilhas fez com eles o Senhor!" Sim, maravilhas fez conosco o Senhor, exultemos de alegria!
— Mudai a nossa sorte, ó Senhor, como torrentes no deserto. Os que lançam as sementes entre lágrimas, ceifarão com alegria.
— Chorando de tristeza sairão, espalhando suas sementes; cantando de alegria voltarão, carregando os seus feixes!

- Palavra do Senhor.
- Graças a Deus.

Evangelho (Mateus 20,20-28) - Liturgia Diária

Evangelho (Mateus 20,20-28)

Sábado, 25 de Julho de 2009
São Tiago, Apóstolo

— O Senhor esteja convosco.
— Ele está no meio de nós.
— Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo + segundo Mateus.
— Glória a vós, Senhor.

20Naquele tempo, a mãe dos filhos de Zebedeu aproximou-se de Jesus com seus filhos e ajoelhou-se com a intenção de fazer um pedido. 21Jesus perguntou: "O que tu queres?" Ela respondeu: "Manda que estes meus dois filhos se sentem, no teu Reino, um à tua direita e outro à tua esquerda".
22Jesus, então, respondeu-lhes: "Não sabeis o que estais pedindo. Por acaso podeis beber o cálice que eu vou beber?" Eles responderam: "Podemos". 23Então Jesus lhes disse: "De fato, vós bebereis do meu cálice, mas não depende de mim conceder o lugar à minha direita ou à minha esquerda. Meu Pai é quem dará esses lugares àqueles para os quais ele os preparou".
24Quando os outros dez discípulos ouviram isso, ficaram irritados contra os dois irmãos. 25Jesus, porém, chamou-os e disse: "Vós sabeis que os chefes das nações têm poder sobre elas e os grandes as oprimem. 26Entre vós não deverá ser assim. Quem quiser tornar-se grande, torne-se vosso servidor; 27quem quiser ser o primeiro, seja vosso servo. 28Pois, o Filho do Homem não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida como resgate em favor de muitos".

- Palavra da Salvação.
- Glória a vós, Senhor.

Padre Marcelo Rossi - Mensagem do dia 25 de Julho de 2009

 
O TEMPO DE DEUS


Um excelente nadador tinha o costume de correr até a água e molhar somente o dedão do pé antes de qualquer mergulho.

Alguém intrigado com aquele comportamento, lhe perguntou qual a razão daquele hábito. O nadador sorriu e respondeu:

- Há alguns anos eu era um professor de natação. Eu os ensinava a nadar e a saltar do trampolim.

Certa noite, eu não conseguia dormir, e fui até a piscina para nadar um pouco. Não acendi a luz, pois a lua brilhava

através do teto de vidro do clube.

Quando eu estava no trampolim, vi minha sombra na parede da frente.

Com os braços abertos, minha imagem formava uma magnífica cruz.

Em vez de saltar, fiquei ali parado, contemplando minha imagem.

Nesse momento pensei na cruz de Jesus Cristo e em seu significado.

Eu não era um cristão, mas quando criança aprendi que Jesus tinha morrido na cruz para nos salvar pelo seu Precioso Sangue.

Naquele momento as palavras daquele ensinamento me vieram à mente e me fizeram recordar do que eu havia aprendido

sobre a morte de Jesus.

Não sei quanto tempo fiquei ali parado com os braços estendidos.

Finalmente desci do trampolim e fui até a escada para mergulhar na água.

Desci a escada e meus pés tocaram o piso duro e liso do fundo da piscina.

Haviam esvaziado a piscina e eu não tinha percebido.

Tremi todo, e senti um calafrio na espinha.

Se eu tivesse saltado seria meu último salto.

Naquela noite a imagem da cruz na parede salvou a minha vida.

Fiquei tão agradecido a Deus, que ajoelhei na beira da piscina, confessei os meus pecados e me entreguei a Ele, consciente

de que foi exatamente em uma cruz que Jesus morreu para me salvar.

Naquela noite fui salvo duas vezes e, para nunca mais me esquecer, sempre que vou até a piscina molho o dedão do

pé antes de saltar na água...


Queridos Deus tem um plano na vida de cada um de nós, não adianta querermos apressar ou retardar as coisas,

pois, tudo acontecerá no seu devido tempo e somente Deus pode guiar nossos passos!!! Vamos nos entregar

a Deus e pedir a intercessão

de NOSSA SENHORAAAAAAAAAA.

OBSERVAÇÃO

Hoje as 12:00 horas serão enviadas para todas as pessoas cadastradas todas as mensagens enviadas durante esta semana,

e amanhã (Domingo) também as 12:00 horas serão enviadas as orações enviadas durante esta semana.




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

CURA DA DEPRESSÃO

 
CURA DA DEPRESSÃO


"Alegrai-vos sempre no Senhor. Repito: alegrai-vos!

Seja conhecida de todos os homens a vossa bondade. O Senhor está próximo. Não vos inquieteis com nada" (Fl 4,4-6a).

Coração de Maria, causa da nossa alegria... rogai por nós!


Amado Senhor, às vezes sinto-me tão deprimido(a) que não consigo nem rezar. Por favor, liberta-me deste cativeiro.


Eu Te agradeço, Senhor, pelo Teu poder libertador, e no poderoso Nome de Jesus † expulso de mim o maligno:

espírito de depressão, de culpa, de falta de perdão e qualquer força negativa que tenha investido contra mim.

Eu os amarro e expulso em Nome de Jesus †.

Senhor, arrebenta todas as cadeias que me prendem.

Jesus, peço-Te que voltes até o momento em que esta depressão me atacou e me libertes das raízes deste mal.

Cura todas as minhas lembranças dolorosas. Enche-me com Teu amor, com a Tua paz, com a Tua alegria.

Peço-Te que restaures em mim a alegria da minha salvação.

Senhor Jesus, permite que a alegria jorre como um rio das profundezas do meu ser.

Eu te amo, Jesus, eu Te louvo.

Traze ao meu pensamento todas as coisas pelas quais posso agradecer-Te.

Senhor, ajuda-me a alcançar-Te e tocar-Te; a manter meus olhos postos em Ti, e não nos problemas.

Eu Te agradeço, Senhor, por seres meu pastor, e me guiares até a saída deste vale sombrio.

Glórias a ti! Aleluia!


(Esta oração pode ser feita em intercessão, colocando-se o nome da pessoa por quem se reza.

"Senhor, às vezes... [nome da pessoal sente-se tão deprimido [a]"...)




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.

Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi - Mensagem do dia 24 de Julho de 2009

 
 
A HISTÓRIA DA LAGARTA


Imagine uma lagarta.

Ela passa grande parte de sua vida no chão, observando os pássaros, indignada com seu destino e com sua forma.

Muitas vezes ela pensa: "Sou a mais desprezível das criaturas, feia, repulsiva, condenada a rastejar pela terra."

Um dia, entretanto, a Natureza pediu que fizesse um casulo.

A lagarta se assustou e naquele instante pensou que estivessem construindo para ela seu túmulo...

Já estava quase preparada para morrer...

Indignada com a vida que ela teve, reclamava novamente com Deus.

"Quando finalmente me acostumei com a terra, o Senhor me tirou o pouco que tenho."

Desesperada, se trancou no casulo e aguardou o fim de sua vida.

Alguns dias depois, tornou-se uma das mais lindas borboletas... Nem ela percebeu quão linda se tornou.


AMADOS, nesta semana não reclame com Deus dos problemas que surgem em sua vida, louve e agradeça

em cada dificuldade...

Não enchergamos a grandeza que existe por detrás do que Deus tem preparado para cada um de nós...

Vamos nos tornarmos borboletas




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Padre Marcelo Rossi - ORAÇÃO PELA VITÓRIA

 
ORAÇÃO PELA VITÓRIA


Vem, Espírito Santo, e ilumina nossa mente com a luz do céu. Remove todos os obstáculos que possam existir em nós

e que nos impedem de caminhar na luz. Enche-nos de esperança renovada.

Fortalece-nos para que possamos permanecer firmes na verdade de Cristo.

Ajuda-nos a usar com sabedoria os dons recebidos, para a honra e glória de Deus.


Senhor Jesus, nós Te convidamos a entrar em nosso coração e em nossa alma, em nosso corpo e em nossa mente.

Pedimos-Te que caminhes conosco em nossa jornada por este mundo repleto de pecado e de escuridão.

Ajuda-nos a ficar sempre em união Contigo e com o Espírito Santo.

Que nossa vontade se una à Tua para fazer a vontade do Teu Pai, do nosso Pai celestial.


Amado Pai, humildemente nos submetemos a Ti e pedimos que veles por nós e nos protejas de todo mal.

Aceitamos prontamente tudo aquilo que, em Tua Providência, nos tens dado.

Nós Te amamos e sabemos que Tu nos amas.

Ajuda-nos a conhecer cada vez mais o amor à medida que somos iluminados pela luz de Cristo.


Maria, Mãe querida, pedimos que tu venhas e fiques conosco.

Nós te convidamos a entrar em nosso coração e pedimos que nos conduzas cada vez para mais perto do teu Filho

e nosso Salvador, Jesus Cristo.

Como nossa Mãe no céu, vela por nós e envia teus anjos para que nos guardem e protejam.

Pedimos que conduzas os santos a constantemente intercederem por nós junto ao Pai.

Pedimos que, como nossa Mãe amadíssima, intercedas sempre por nós junto às três Pessoas da Santíssima Trindade,

de modo que possamos caminhar fiel e vitoriosamente no caminho da vida.

Oramos em nome de Jesus. † Amém! Aleluia! Amém!




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Padre Marcelo Rossi - Mensagem do dia 23de Julho de 2009

 
A ARANHA


Uma vez um homem estava sendo perseguido por vários malfeitores que queriam matá-lo.

O homem, correndo, virou em um atalho que saia da estrada pelo meio do mato e, no desespero, elevou uma oração a

Deus da seguinte maneira:

- Deus todo poderoso fazei com que dois anjos venham do céu e tapem a entrada da trilha para que os bandidos não

me matem!!!!!!

Nesse momento escutou que os homens se aproximavam da trilha onde ele se escondia e viu que na entrada da trilha

apareceu uma minúscula aranha.

A aranha começou a tecer uma teia na entrada da trilha.

O homem se pôs a fazer outra oração cada vez mais angustiado:

- Senhor eu pedi anjos, não uma aranha.

Senhor, por favor, com tua mão poderosa coloca um muro forte na entrada desta trilha, para que os homens não possam

entrar e me matar...

Então ele abriu os olhos esperando ver um muro tapando a entrada e viu apenas a aranha tecendo a teia.

Os malfeitores estavam entrando na trilha, na qual ele se encontrava, e ele estava esperando apenas a morte.

Quando passaram em frente da trilha o homem escutou:

-Vamos, entremos nesta trilha.

-Não, não está vendo que tem até teia de aranha?

Nada entrou por aqui.

Continuemos procurando nas próximas trilhas.

Fé é crer no que não se vê e, é perseverar diante do impossível.

Às vezes pedimos muros para estarmos seguros, mas Deus pede que tenhamos confiança nele para deixar que sua Glória se

manifeste e faça algo como uma teia, que nos dá a mesma proteção de uma muralha.

Nunca desanime em meio às lutas, siga em frente, pois Deus disse:

"Diga ao fraco que Eu sou forte".

São nos momentos mais difíceis que encontramos em Deus a nossa força.




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Padre Marcelo Rossi - Eletro- Cristo com Maria (Divulgue e Evangelize)

 
ELETRO-CRISTO COM MARIA


Juntos estamos podendo constatar que a internet usada de forma consciente, correta é uma ferramenta maravilhosa

de comunicação.

Venha conosco evangelizar através da internet.




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Padre Marcelo Rossi - ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO

 
ORAÇÃO INTERCEDENDO PELA CONVERSÃO E LIBERTAÇÃO


Senhor, Pai Eterno, em Nome do Teu Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo †, derrubamos, com o poder do Espírito Santo,

as fortalezas da mentira, engano, escravidão espiritual, presunção e orgulho na vida de...

Senhor Pai Amoroso, usando a autoridade que me foi concedida pelo Senhor Ressuscitado, vencedor de todo mal e da morte

eterna, derrubamos as barreiras que se levantam em... contra Teu conhecimento e adoração.

Senhor Pai Justo e Santo, em Nome de Cristo Ressuscitado, único Senhor do universo, nós agora expulsamos de... todas

as trevas e influências malignas em todas as áreas do seu ser, assim como todo e qualquer domínio que Teu inimigo, Senhor,

possa ter sobre...

Neste instante, pelo Sangue do Senhor Jesus, que está na Sua glória intercedendo por nós, libertamos... para que ele viva

reconciliado Contigo, se converta, confesse seus pecados e seja, doravante, Teu (Tua) filho (a) obediente. E agradecemos-Te

por isto, Senhor.

Pela autoridade do Nome onipotente do Senhor Jesus †, eu quebro todo poder de Satanás sobre a vida de..., e reclamo sua

salvação, cura e libertação de todo malefício, macumba, controle mental, insegurança, medo, para que "a sua alegria seja

perfeita" e o Sangue precioso do Senhor Jesus produza em... os frutos do Espírito Santo.

Santa Maria, Mãe de Deus, roga por este teu (tua) filho (a)... por sua conversão, salvação e libertação.

Amém e Amém! Creio em Deus Pai Todo – Poderoso...




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Amados,Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso o Pai † e o Filho e o Espírito Santo. Amém.

Paz e bem! Fique com Deus, e Evangelizem!

Padre Marcelo Rossi


Ouça a Benção do Padre Marcelo Rossi. Ouvir

Padre Marcelo Rossi - Mensagem do dia 22 de Julho de 2009

 
MENSAGEM DE AMOR DE UMA FILHA AO SEU PAI


Pai...

Eu quero que saibas que embora tenhas partido deste mundo, em mim tu continuas vivo dentro do meu coração, alegre,

como tu sempre foste!

Como eu gostaria de ter aqui a tua presença, para registrar o meu carinho.

Continuas forte e vivo em minhas lembranças porque você foi e será eternamente o melhor Pai do mundo...

Os momentos que como amigo que tu foste ao meu lado, memórias lindas e vivas que não me saem da lembrança

um só momento.

Eu amei estar junto do senhor, tê-lo como melhor amigo, assim como eu estarei ao teu lado um dia, pai querido.

Nas lembranças agradáveis, te abraço e te beijo, te faço tantos carinhos, que saudades.

Isso porque AMO VOCÊ, com todas as letras...!

Você me fazia sentir num mundo agradável e diferente a ponto de me ausentar do presente, mas Deus soube me dar

um homem, marido para suportar tua temporária ausência.

Agradeço a Deus, por ter colocado você com meu pai, homem carinhoso e mais atencioso, amigo, prestativo, pois

são tantos os teus predicados.

Muito assimilei e guardo comigo, meu amado...

Quero pai, um dia estar junto de ti, no mundo eterno, junto ao Pai Celestial...

Filhos aproveitem em vida para serem os melhores filhos, amem seus pais, dêem carinho, enquanto eles estiverem conosco

aqui ao nosso lado.

Você não deve valorizá-lo só depois que ele estiver partido, será tarde, para esta nossa rápida passada por aqui.

Evangelize...


Palavra do Padre

Eu vou utilizar a Oração intercedendo pela conversão e libertação dos jovens, adolescentes e crianças.

Vou passá-la pós rádio para não atrapalhar na hora do programa, porque eu quero que vocês fiquem de olhos fechados e

realmente saboreando a graça divina.




Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.


Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi - Mensagem do dia 21 de Julho de 2009 - Noite.

 
A FORMIGUINHA


A formiguinha pega a folha e carrega, quando uma larga, a outra Pega.

Oh! Que mistério glorioso, uma formiguinha ensinado o preguiçoso.

Deus não quer preguiçoso em sua obra.

Deus não quer preguiçoso em sua Obra.

Deus não quer preguiçoso em sua obra porque senão o tempo sobra.



Vamos fazer como fazem as formiguinhas?

As formiguinhas não querem ver a sua amiguinha prejudicada, nem desejam o mal para a outra, ao contrario

uma ajuda a outra.

Seja um Divulgador, um evangelizador, uma formiguinha para que mais pessoas estejam unidas através

da internet.


Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


CADASTRE-SE!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa

Capela Virtual.

Padre Marcelo Rossi e Equipe.


Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Padre Marcelo Rossi

Padre Marcelo Rossi - ORAÇÕES

 
CURA DAS CRIANÇAS

Senhor Jesus, no poder de Teu Nome †, eu clamo que as crianças de minha família sejam lavadas no Teu Sangue e libertas

de todos os traumas, bloqueios e feridas causadas por aborto, nascimento prematuro e difícil, gravidez indesejada e anormal;

rejeitadas e nascidas ou concebidas fora do casamento.

Oro sobre toda desvalorização da vida e clamo que sejam lavadas no Teu Sangue e libertas de todas as experiências

negativas de espancamento físico, torturas emocionais, abandono e abuso.

Peço-Vos Senhor Jesus, que cures as feridas e detenhas esse domínio do mal.

Pai, peço-Vos perdão pelos atos de meus antepassados que fizeram mal às crianças.

Fazei surgir em minha linha de família pessoas que amem suas crianças, as eduquem de maneira a Vos adorar e glorificar e

que as nossas crianças sintam-se verdadeiramente amadas. Amém!

"Disse-lhes Jesus: Deixai vir a mim estas criancinhas e não as impeçais, porque o reino dos céus é para aqueles

que se lhes assemelham" (Mt 19, 14).

Coração de Maria, morada do Verbo... rogai por nós!



ORAÇÃO POR UMA CRIANÇA ABORTADA
( Carolyn Harney )

Louvado seja Deus por seu amor bondoso, que vai além da nossa compreensão;

Por Seu amor que concebeu você, uma criança perfeita, bela, única e plena,

Por Seu amor que ansiava compartilhar com você as maravilhas da criação,

Por Seu amor que esperou – o momento certo, os pais certos, você.

Mas algo aconteceu antes de você nascer.

O pecado deste mundo investiu contra sua pequena vida, enfraquecendo, ofuscando sua pequena centelha brilhante.


Deus tinha que decidir o caminho de mais amor.

Curá-la nesta vida, e deixar que você nascesse;

Ou chamá-la para Ele – para segurá-la em seus braços e curá-la com um beijo.

É difícil para nós compreender por que Deus curou você da maneira que o fez.

Muitas vezes desejamos que você estivesse aqui; que não tivesse morrido tão cedo.


Então, por favor, peça que Jesus nos ajude a ver você através dos olhos Dele:

Perfeito, livre e feliz, brincando ao lado de Jesus.


Ave-Maria...


CURA DOS MEDOS



Senhor Jesus, no Poder de seu Nome † poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todas formas de medo em minha árvore

genealógica.

Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo

medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa,

de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir,

de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de seqüestro, de perder ente querido, de doenças, de ser humilhado,

de confiar nas pessoas,a todo medo de sofrimento e da alegria.

Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal

modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir.

Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido.

Amém!

"No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é

perfeito no amor" (1 Jo 4,18)

Coração de Maria, consolo dos aflitos... rogai por nós!


Aproveite e faça a diferença, pedindo para que os seus amigos se cadastrem no site www.padremarcelorossi.com.br.

Para que eles sejam evangelizados com orações e mensagens maravilhosas.


Cadastre-se!!!

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE.

EVANGELIZAR = FELICIDADE, SEJA FELIZ, EVANGELIZE!

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa Capela Virtual.




Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Padre Marcelo Rossi

 

Padre Marcelo Rossi - Mensagem do dia 21 de Julho de 2009

 
A ÁRVORE GIGANTESCA

Um carpinteiro e seus auxiliares viajavam pela província de Qi, em busca de material para construções.

Viram uma árvore gigantesca; cinco homens de mãos dadas não conseguiam abraçá-la, e seu topo era tão alto que quase

tocava as nuvens.

-- Não vamos perder nosso tempo com esta árvore -- disse o mestre carpinteiro. -- Para cortá-la, demoraremos muito.

Se quisermos fazer um barco, ele afundará, de tão pesado o seu tronco. Se resolvermos usá-la para a estrutura de um teto,

as paredes terão que ser exageradamente resistentes.

O grupo seguiu adiante.

Um dos aprendizes comentou:

-- É uma árvore tão grande e não serve para nada!

-- Você está enganado -- disse o mestre carpinteiro.

Ela seguiu seu destino à sua maneira. Se fosse igual às outras, nós já a teríamos cortado.

Mas porque teve coragem e ser diferente, permanecerá viva e forte por muito tempo.

Demonstração de Fé

Vamos até a montanha onde Deus mora?

Comentou um cavaleiro com seu amigo.

Quero provar que ele só sabe pedir e nada faz para aliviar o nosso fardo.

Pois vou para demonstrar minha fé - disse o outro.

Chegaram os dois à noite no alto do monte e escutaram uma voz na escuridão:

"Encham seus cavalos com as pedras do chão!"

Viu - disse o primeiro cavaleiro - depois de tanto subir ele ainda nos faz carregar mais peso.

Jamais obedecerei.

O segundo cavaleiro, homem de fé, fez o que a voz dizia.

Quando terminaram de descer o monte a aurora chegou e os primeiros raios de sol iluminaram as pedras que o cavaleiro

piedoso havia trazido.

Eram diamantes puríssimos.

As decisões de Deus são misteriosas, mas estão sempre a favor daqueles que o amam.

Há momentos em nossas vidas em que realmente fica difícil enxergar desta forma, pois o fardo se torna tão pesado que parece

impossível achar a saída.

É inacreditável as coisas que acontecem quando deixamos de lado o medo, a impaciência e passamos a cultivar a Fé e ouvir

a voz de Deus.

Evangelize....


Aproveite e faça a diferença indicando o site www.padremarcelorossi.com.br para um amigo, esta é uma grande

oportunidade para Evangelizar enviando esta oração de fé, paz e esperança para um amigo (a).

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE, EVANGELIZE.

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa Capela Virtual.




Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Padre Marcelo Rossi

CURA DOS MEDOS

 
CURA DOS MEDOS

Senhor Jesus, no Poder de seu Nome † poderosíssimo, ponho um fim, agora, a todas formas de medo em minha árvore

genealógica.

Tomo autoridade sobre todo medo de rejeição e de fracasso. Senhor Jesus, na autoridade do Teu Nome, digo não a todo

medo de água, de multidões, de ficar sozinho, de sair sozinho, de Deus, da morte, de ficar no escuro, de deixar a casa,

de espaços fechados ou abertos, de falar em público, de falar em voz alta, de falar a verdade, de tomar decisões, de dirigir,

de altura, de voar, de insetos, de assaltos, de estupro, de seqüestro, de perder ente querido, de doenças, de ser humilhado,

de confiar nas pessoas,a todo medo de sofrimento e da alegria.

Senhor, que minha família conheça, em todas as gerações, que não há medo no amor. Que Vosso perfeito amor encha de tal

modo a história de minha família, que toda lembrança de medo deixe de existir.

Eu Vos louvo e agradeço na certeza de ser atendido.

Amém!

"No amor não há temor. Antes, o perfeito amor lança fora o temor, porque o temor envolve castigo e quem teme não é

perfeito no amor" (1 Jo 4,18)

Coração de Maria, consolo dos aflitos... rogai por nós!


Aproveite e faça a diferença indicando o site www.padremarcelorossi.com.br para um amigo, esta é uma grande

oportunidade para Evangelizar enviando esta oração de fé, paz e esperança para um amigo (a).

Vamos formar novos amigos na Rede Eletro-Cristo com MARIA. DIVULGUE, EVANGELIZE.

Convide também seus amigos para orar junto com você o Rosário Virtual, que esta disponível na nossa Capela Virtual.




Paz e bem! Abençoe-vos o Deus Todo-Poderoso Pai † e Filho e Espírito Santo. Amém.

Fique com Deus! Paz e bem.

Padre Marcelo Rossi

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...