sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

MOMENTO DE FÉ - Pe. Marcelo Rossi (AO VIVO)

MOMENTO DE FÉ - Pe. Marcelo Rossi (AO VIVO)
de 9 às 10 horas da manhã
.
RADIO VERBO DE LUZ
.
.

6 comentários:

  1. olá padre marcelo rossi a sua benção meu nome é elisabete moro em vila isabel rj e gostaria muito que o senhor fissece uma oração para minha mãe que sofre de muita dor no corpo o nome dela é nilce da silva cruz muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. olá padre marcelo rossi a sua benção, meu nome é andreia,moro em sergipe e gostaria muito que o senhor orasse pela a minha sobrinha tayná ela tá dando muita contrariedade para todos nós,padre ela é uma menina boa queta, calma, mas só quer ter amizades que não é prá ela.Só arruma amizades com meninas perdidas na vida e agente fala da conselho,mas ela não escuta.Não quer estudar,tem 14 anos e não sai da 5ª serie.Muito obrigada .

    ResponderExcluir
  3. OLA PADRE Marcelo gostaria que o senhor orase pela
    minha familia tem gente fazendo fofoca vom minha
    filha Raquel e ela não merece so tem 15 anos mas eu emtrego a Deus estas pessoas meu nome e DALVA
    PEÇO SUA BENÇÃO 22/11209;50

    ResponderExcluir
  4. sabe padre tenho muito agradecer á Deus pois ele sempre esta pronto a mim ajutar .ele sempre resolve meus problemas.não resolve para sempre como um conto de fadas ,mas ele tá sempre um geito de diminuir a dor,ameniza a situação enfim,ele tá o geito dele.Tenho um testsmunho ...acompanhei durante uns dois meses sem perde um dia de oração o momento de FÈ,pelo o meu Irmão Irinaldo,ele estava passando uma face muito dificio de bebida, más companhia ao ponto de brigar e querer manta até o irmão pois somos 6 irmãos muito unidos ,com agraçade Deus,e ficamos mais unidos pela fé e pela dor pois perdemos nosso paimuitos pequenos e nossa mãe algo Anos depoi de Cancêr o nosso pai foi de cirroce.Osenhor imagina perde os dois ,Padre minha familia quase que acaba em brigas discurções e tntas outras coisas .mais graças á Deus consiquimos nos manter unidos .meu irmão hoje é maravilhoso é o caçula dos homens bebe mas é normalmente não sai como antes´e é o melhor de todos nós.agradeço a´Deus por isso e a Nossa Senhora que é muito importante na minha vida. tenho muito a pedir mais hoje venho só agradecer.

    ResponderExcluir
  5. padre kero pedir oraçao pra mim e toda minha familia e principalmente para meu pai ke esta largando o vicio do cigarro e meu irmao Adriano ke esta la nos Estados Unidos...ke DEUS abençoe e de a ele saude...pra ke ele consiga os objetivos dele e vem embora rapido... amém

    ResponderExcluir
  6. Padre a sua benção! Venho lhe pedir que coloque meu nome em oração, estou desempregada, e o do meu noivo que está com mts dores musculares e mal consegue ir ao trabalho, lhe agradeço padre por suas orações, Deus continue o abençoado para que o Senhor continue sendo usado pelo espirito de Deus!Bom dia!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...